Vitor Porto nega que tenha oferecido emprego em troca de apoio e se diz surpreso com denúncia

A acusação partiu do educador físico Hudson Wiris, que participou das duas últimas eleições trabalhando para o parlamentar.


Em participação ao vivo no Programa Contraponto dessa sexta-feira (26), o vereador Vitor Porto falou sobre a denúncia de que teria oferecido emprego em cargo público em troca de apoio na eleição. A acusação partiu do educador físico Hudson Wiris, que participou das duas últimas eleições trabalhando para o parlamentar.

Vitor Porto negou que tenha oferecido cargo à Hudson. O parlamentar confirmou que o denunciante trabalhou em suas duas campanhas eleitorais, mas com contrato assinado e declarado na Justiça Eleitoral, tendo recebido salário. O vereador disse que Hudson é um amigo próximo e que ficou surpreso com a denúncia feita por ele.

Com relação aos recibos apresentados pelo denunciante, Vitor disse que realmente deu dinheiro para o educador físico, para que ele fizesse um curso de técnico de futebol realizado pela Federação Argentina. “Ele me disse que era o sonho dele ser técnico de futebol e eu me propus a ajudar”.

O vereador disse que está tranquilo em relação às denúncias apresentadas pelo educador físico e que não tem nada a temer.


Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais