Vitor Porto nega que tenha oferecido emprego em troca de apoio e se diz surpreso com denúncia

A acusação partiu do educador físico Hudson Wiris, que participou das duas últimas eleições trabalhando para o parlamentar.


Em participação ao vivo no Programa Contraponto dessa sexta-feira (26), o vereador Vitor Porto falou sobre a denúncia de que teria oferecido emprego em cargo público em troca de apoio na eleição. A acusação partiu do educador físico Hudson Wiris, que participou das duas últimas eleições trabalhando para o parlamentar.

Vitor Porto negou que tenha oferecido cargo à Hudson. O parlamentar confirmou que o denunciante trabalhou em suas duas campanhas eleitorais, mas com contrato assinado e declarado na Justiça Eleitoral, tendo recebido salário. O vereador disse que Hudson é um amigo próximo e que ficou surpreso com a denúncia feita por ele.

Com relação aos recibos apresentados pelo denunciante, Vitor disse que realmente deu dinheiro para o educador físico, para que ele fizesse um curso de técnico de futebol realizado pela Federação Argentina. “Ele me disse que era o sonho dele ser técnico de futebol e eu me propus a ajudar”.

O vereador disse que está tranquilo em relação às denúncias apresentadas pelo educador físico e que não tem nada a temer.


Últimas Notícias

Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais

Enfermeira explica como será a cobertura da vacina contra a Dengue, em Patos de Minas

Veja mais

Mutirão de vacinação acontece no próximo sábado em Patos de Minas; município está com baixa cobertura vacinal

Veja mais

Governo de Minas propõe reajuste geral de 3,62% para os salários de todos os servidores do Estado

Veja mais

Paciente em surto foge sem roupas da Santa Casa de Patos de Minas e precisa ser resgatado

Veja mais