Vitor Porto nega que tenha oferecido emprego em troca de apoio e se diz surpreso com denúncia

A acusação partiu do educador físico Hudson Wiris, que participou das duas últimas eleições trabalhando para o parlamentar.


Em participação ao vivo no Programa Contraponto dessa sexta-feira (26), o vereador Vitor Porto falou sobre a denúncia de que teria oferecido emprego em cargo público em troca de apoio na eleição. A acusação partiu do educador físico Hudson Wiris, que participou das duas últimas eleições trabalhando para o parlamentar.

Vitor Porto negou que tenha oferecido cargo à Hudson. O parlamentar confirmou que o denunciante trabalhou em suas duas campanhas eleitorais, mas com contrato assinado e declarado na Justiça Eleitoral, tendo recebido salário. O vereador disse que Hudson é um amigo próximo e que ficou surpreso com a denúncia feita por ele.

Com relação aos recibos apresentados pelo denunciante, Vitor disse que realmente deu dinheiro para o educador físico, para que ele fizesse um curso de técnico de futebol realizado pela Federação Argentina. “Ele me disse que era o sonho dele ser técnico de futebol e eu me propus a ajudar”.

O vereador disse que está tranquilo em relação às denúncias apresentadas pelo educador físico e que não tem nada a temer.


Últimas Notícias

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Policiais sentem forte odor de maconha e encontram grande quantidade de drogas em residência

Veja mais

Princípio de incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros até estacionamento no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Flipatos 2026! Patos de Minas terá Festival Literário Internacional no segundo semestre deste ano

Veja mais

Devedor ostenta, mas diz não ter bens. Como receber? Doutor Brian esclarece o que diz a lei

Veja mais

Homem furta drogaria, é atropelado horas depois e acaba preso quando recebia atendimento no hospital

Veja mais