Vítima de acidente morre após ser liberado de hospital e morte será investigada

A causa da morte será constatada pelo IML.

O motociclista Antônio Neto da Silva, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (18) em Patos de Minas. Ele havia chegado ao Hospital Regional no dia 09 de agosto após um acidente de trânsito que envolveu dois caminhões e duas carretas na BR354. O paciente havia recebido alta médica e seguido para casa poucas horas antes da morte.

De acordo com informações do Hospital Regional, o paciente havia dado entrada no hospital com traumatismo craniano (TCE) e fratura de membro superior. Após o primeiro atendimento, foi encaminhado para o CTI onde permaneceu 24 horas. Ele então foi encaminhado para a clínica médica onde ficou sob os cuidados da neurologia e da ortopedia por 9 dias.

A Assessoria de Comunicação do Hospital informou que Antônio recebeu alta da clínica médica nessa quarta-feira (17) e ele estava consciente e orientado, (as orientações foram passadas ao próprio paciente). Ele também estaria andando sem ajuda e com melhora significativa do quadro, com orientações de acompanhamento neurológico e ortopédico ambulatorial.

O hospital informou que a causa da morte será determinada pelo IML, podendo não ter relação com o acidente anterior ou até mesmo ter sido uma complicação tardia do trauma. A família discorda desse quadro dizendo que Antônio não estava em condições de receber alta médica.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais