Vítima de acidente morre após ser liberado de hospital e morte será investigada

A causa da morte será constatada pelo IML.

O motociclista Antônio Neto da Silva, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (18) em Patos de Minas. Ele havia chegado ao Hospital Regional no dia 09 de agosto após um acidente de trânsito que envolveu dois caminhões e duas carretas na BR354. O paciente havia recebido alta médica e seguido para casa poucas horas antes da morte.

De acordo com informações do Hospital Regional, o paciente havia dado entrada no hospital com traumatismo craniano (TCE) e fratura de membro superior. Após o primeiro atendimento, foi encaminhado para o CTI onde permaneceu 24 horas. Ele então foi encaminhado para a clínica médica onde ficou sob os cuidados da neurologia e da ortopedia por 9 dias.

A Assessoria de Comunicação do Hospital informou que Antônio recebeu alta da clínica médica nessa quarta-feira (17) e ele estava consciente e orientado, (as orientações foram passadas ao próprio paciente). Ele também estaria andando sem ajuda e com melhora significativa do quadro, com orientações de acompanhamento neurológico e ortopédico ambulatorial.

O hospital informou que a causa da morte será determinada pelo IML, podendo não ter relação com o acidente anterior ou até mesmo ter sido uma complicação tardia do trauma. A família discorda desse quadro dizendo que Antônio não estava em condições de receber alta médica.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais