Viola Iluminada canta clássicos do sertanejo e encanta Fazendinha

A Fazendinha Adão Marins, antes do início dos shows no Parque de Exposições, tem sido uma grande opção de diversão para os patense


A Orquestra Viola Iluminada cantou para um grande público e encantou os amantes dos clássicos da música sertaneja.
A Fazendinha Adão Marins, antes do início dos shows no Parque de Exposições, tem sido uma grande opção de diversão para os patenses. Com atrações de peso, a cada noite o espaço tem recebido mais pessoas e nesse sábado (28) não foi diferente. A Orquestra Viola Iluminada cantou para um grande público e encantou os amantes dos clássicos da música sertaneja.

De Santa Luzia, os 10 violeiros e um músico na percussão interpretaram os maiores clássicos da música raiz para milhares de pessoas e foram acompanhados a cada sucesso. Mala Amarela, 60 dias apaixonado, Saco de estopa e muitos outros animaram o público que lotou a Fazendinha.

Neste domingo (29), as atrações na Fazendinha começam à tarde. A partir das 16h, os patenses poderão curtir “Chico Amado e Xodó”. E terá também “Antônio Caixeta e Daniel” e a “Banda 7X1”.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais