Vídeo revela que motociclista não transitava pela ciclovia e caminhão entrava em empresa; veja

A batida violenta acontece quando o caminhão tentava entrar em uma empresa.

Reportagem atualizada às 16h58

Um vídeo encaminhado para o Patos Hoje por volta das 16h40 desta segunda-feira (09) mostra que o motociclista de 22 anos não transitava pela ciclovia como havia sido informado por testemunhas ao Corpo de Bombeiros. A batida violenta acontece quando o caminhão tentava entrar em uma empresa.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas haviam informado que o jovem teria tentado uma ultrapassagem pela ciclovia. No entanto, as imagens desmentem a versão das testemunhas.

O vídeo mostra que o motociclista seguia pela avenida JK em sentido à saída da cidade quando acabou atingindo violentamente o caminhão que tentava ingressar em uma empresa. Com o impacto, é possível ver o jovem sendo arremessado da moto.

Os militares do Corpo de Bombeiros se depararam com o condutor caído ao solo apresentando vários ferimentos. Ele apresentava trauma no tórax, escoriações nos braços e uma fratura exposta em uma das pernas.

Após os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiro, ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Militar registrou a ocorrência policial para as demais providências. O vídeo vai ajudar a entender o que realmente aconteceu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que havia sinalizado a intenção de entrar na empresa. O motociclista que é inabilitado não soube relatar o que teria acontecido. Ele recebeu voz de prisão pela falta de CNH e multa de trânsito foi lavrada.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais