Vídeo registra motociclista caindo e ficando ferida ao passar em buraco em Patos de Minas

Os moradores cobraram providências da Prefeitura Municipal para tampar os buracos nas ruas do bairro Jardim dos Andradas.

Reportagem atualizada às 16h10 desta segunda-feira (20)

Uma motociclista acabou ferida nesse fim de semana ao passar em um buraco e cair ao solo. Imagens de câmeras de segurança gravaram o acidente. Os moradores cobraram providências da Prefeitura Municipal para tampar os buracos nas ruas do bairro Jardim dos Andradas.

O vídeo mostra a motociclista transitando pela Rua Marte, esquina com a Avenida Comandante Vicente Torres, no sábado (18), por volta das 18h00, quando ela passa em um buraco cheio de água. A moto desliza e a condutora acaba indo ao solo.

Um morador vê o acidente e vai até o local para ampará-la. A Honda/Biz que ficou sobre a condutora foi retirada pela testemunha. De acordo com o proprietário do sacolão existente no local, o marido da motociclista a levou para o hospital para receber atendimento médico. Ela sofreu escoriações nas costas.

Os moradores do bairro Jardim Andradas cobram que a Prefeitura Municipal tampe os buracos na pavimentação. Na rua Geraldo Queiroz os buracos também tem colocado em risco a integridade dos moradores. A via está danificada desde o início do ano.

“Eles estão provocando acidentes”, ressaltaram. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e recebeu o seguinte posicionamento: "A demanda já foi encaminhada para a Secretária de Obras Públicas. As equipes cumprem trabalhos em outras regiões esta semana, como no Cidade Jardim. A Avenida Comandante Vicente Torres será incluída no cronograma de trabalhos de urgência."

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais