Vídeo mostra rapaz sendo picado ao brincar com Cascavel em Carmo do Paranaíba

A brincadeira aconteceu na madrugada de domingo (14).

A cobra cascavel é uma das serpentes mais venenosas existentes no Brasil. No entanto, um rapaz de Carmo do Paranaíba parece não ter se importado com isso. Ao brincar com o animal, ele acabou sendo picado e teve que seguir às pressas para receber atendimento médico. Um vídeo foi gravado e mostra que ele chega a perder a fala.

A brincadeira aconteceu na madrugada de domingo (14). Primeiro, Alexandre Moreira, conhecido por “Amendoim”, segurou o animal pelo rabo. A jovem que o acompanhava, mostrando bastante medo, filmava o que era para ser uma brincadeira. A serpente foi colocada ao solo e continuou usando um pedaço de pau para brinca com ela.

No entanto, mostrando nem um pouco de cautela, acabou sendo picado no dedo. De imediato, ele já sente o veneno da cobra. Ele usa o pedaço de pau para matá-la, o que não deve ser feito, e já mostra que sentiu o efeito do veneno. De imediato, ele para ir embora e procurar um médico. Pelo vídeo, é possível perceber que segundos após a picada, sua fala começa a ficar enrolada.

Alexandre foi até a UPA de Carmo do Paranaíba onde recebeu atendimento médico. Ele teve que ser internado e se encontra fazendo uso de soro e medicamentos. Há poucos dias, uma cascavel foi encontrada na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas. Os moradores agiram corretamente acionando o Corpo de Bombeiros que fez a captura da serpente.

Este fato serve de alerta. A cascavel é uma cobra venenosa que se desenvolve na América do Sul. Estas serpentes possuem um veneno neurotóxico, que atua no sistema nervoso dos seres humanos e faz com que a vítima tenha dificuldades de locomoção e respiração. É uma serpente com hábitos predominantemente noturnos, terrestre e pouco ágil.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais