Mototaxista fica ferido e perde vários dentes ao atingir violentamente táxi

As imagens mostram o condutor do táxi convergindo e sendo atingido violentamente pelo condutor da moto que seguia reto na avenida.

Imagens de câmeras de segurança registraram o grave acidente envolvendo um mototaxista e um taxista na tarde dessa segunda-feira (14) em Patos de Minas. As imagens mostram o condutor do táxi convergindo e sendo atingido violentamente pelo condutor da moto que seguia reto na avenida.

O Patos Hoje recebeu as imagens na manhã desta terça-feira (15). A câmera gravou o taxista, Milton Nascentes Queiroz, 77 anos, convergindo à esquerda na Rua Santa Catarina quando seguia pela Avenida Paranaíba em sentido ao Cristavo. As imagens mostram que ele não para antes da conversão.

Surpreendido, o mototaxista Rodrigo Bárbaro dos Santos, 35 anos, parece nem ter tempo de reduzir a velocidade, batendo violentamente quando seguia pela avenida em sentido contrário. As imagens mostram que, após o impacto violento, Rodrigo é arremessado por sobre o carro e cai deitado ao solo.

O mototaxista teve vários ferimentos e foi socorrido por uma unidade do SAMU até a UPA. Ele perdeu vários dentes e teve fratura no nariz. De acordo com a Polícia Militar, ele também apresentava suspeita de fratura em locais distintos do crânio, não conseguindo apresentar sua versão para o acidente. Tanto a moto quanto o carro ficaram danificados. Como a documentação da Honda/Titan estava atrasada, ela foi removida até o depósito credenciado do Detran.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais