Vídeo mostra motorista perdendo controle de Porsche e indo parar em muro de residência

Câmeras de segurança gravaram o acidente.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (04) mostra um veículo de alto valor indo parar no muro de uma residência em Patos de Minas. Câmeras de segurança gravaram o acidente. O Porsche ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu durante a noite, mas na manhã desta segunda-feira (04), ainda restavam partes do veículo no local. O Porsche atingiu a quina do muro de uma residência na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua Rio Branco, no Bairro Sobradinho.

Houve pequenos danos na pintura da casa e também em plantas do canteiro. As imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo seguia pela Avenida Marechal Deodoro quando o motorista teria perdido o controle da direção.

O Porsche subiu o meio fio e parou no muro, ficando com frente bastante danificada. É possível notar que outro veículo estava bem próximo, quando o motorista perdeu o controle da direção. Os air bagas foram acionados e não houve feridos. Um guincho teve que ser acionado para retirar o veículo do local.

O Patos Hoje procurou a Polícia Militar para saber o que pode ter acontecido, mas a informação foi de que não houve registro da ocorrência. Especialistas que viram as imagens afirmaram que o valor do veículo pode ultrapassar os R$300 mil.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais