Vídeo mostra homens viajando no para-choque traseiro de carreta na BR354

Eles teriam subido no para-choque sem o consentimento do motorista

O Patos Hoje recebeu na noite desta segunda-feira (15) um vídeo que mostra dois homens viajando agarrados no para-choque traseiro de uma carreta. O vídeo é gravado pelo motorista de outra carreta que segue logo atrás. Os caroneiros teriam pedido carona para ir para Guarda dos Ferreiros, mas o motorista teria se negado e eles subiram no para-choque.

No vídeo, percebe-se a conversa dos dois motoristas pelo rádio. O condutor da carreta explica que a dupla teria pedido carona para irem para o distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. No entanto, ele teria se negado e eles então teriam decidido, sem a permissão dele, subir sobre o para-choque traseiro para iniciarem a viagem.

Em certo momento, o motorista da carreta que faz as imagens explica que eles passavam pelo Posto da Polícia Militar Rodoviária, em Carmo do Paranaíba, e pede que o motorista acelere. O motorista, de forma irônica, diz que os caroneiros teriam que pedir carona de volta quando chegassem em Patos de Minas. O vídeo termina com eles rindo da situação que é muito perigosa e poderia ter ocorrido um grave acidente.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais