Vídeo mostra capoeirista sendo assassinado a tiros em academia da cidade de João Pinheiro

Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino se aproxima da vítima já caída e faz os últimos disparos.

O capoeirista Paulo Munha foi morto por quatro disparos. ( Foto: JP Agora )

Um capoeirista de 35 anos foi assassinado a tiros em uma academia na cidade de João Pinheiro na manhã desta quarta-feira (04). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino se aproxima da vítima já caída e faz os últimos disparos. O autor ainda está sendo procurado.

O crime aconteceu por volta de 8h00 desta manhã. O atirador é visto nas imagens caminhando de capacete até a academia onde estava o capoeirista Paulo Munha, no bairro Papagaio em João Pinheiro. Instantes depois, o capoeirista aparece na calçada. Ele parece estar ferido. O atirador se aproxima e efetua mais disparos.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o capoeirista para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A informação é de que Paulo foi alvejado por pelo menos quatro disparos. As imagens das câmeras instaladas nas imediações podem ajudar a polícia nas investigações.

As imagens mostram o atirador chegando e saindo da academia. Após efetuar os últimos disparos, o assassino vai embora correndo. Ele permaneceu o tempo todo de capacete, mas a fisionomia corporal pode ajudar a identificar o autor. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a prender o autor deve ligar no 190.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais