Vídeo mostra assassino chegando e fugindo do local do crime; polícia pede ajuda para identificá-lo

Um pedestre percebe algo diferente e pode ajudar a identificá-lo.


A Polícia Civil está pedindo ajuda da população de Patos de Minas para identificar o criminoso que tirou a vida do jovem de 26 anos, Alan da Silva Gomes. As imagens mostram o assassino chegando e saindo do local do crime. Um pedestre percebe algo diferente e pode ajudar a identificá-lo.

O delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, conversou com a reportagem do Patos Hoje nesta segunda-feira (27) e explicou como estão as investigações. Ainda não foi possível descobrir a motivação e quem seria o autor dos disparos que mataram Alan.


No entanto, um vídeo pode ser a peça fundamental para elucidar o crime. As imagens mostram a vítima chegando de carro na casa da ex-namorada. Em seguida, aparece o criminoso em uma bicicleta pequena.

É possível perceber que ele deixa a bicicleta no asfalto da rua Gerôncio Gonçalves, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e vai, pé por pé, até a residência onde comete o crime. Após alguns segundos, ele sai, apanha a bicicleta e pedala com muita pressa.

Nas imagens, aparece um pedestre que parece ter escutado os disparos. Ele olha para trás e depois é ultrapassado pelo criminoso na bicicleta. O Delegado pediu para que este pedestre e outras pessoas da sociedade que saibam alguma informação que denunciem através do 181.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais