Vídeo mostra assassino chegando e fugindo do local do crime; polícia pede ajuda para identificá-lo

Um pedestre percebe algo diferente e pode ajudar a identificá-lo.


A Polícia Civil está pedindo ajuda da população de Patos de Minas para identificar o criminoso que tirou a vida do jovem de 26 anos, Alan da Silva Gomes. As imagens mostram o assassino chegando e saindo do local do crime. Um pedestre percebe algo diferente e pode ajudar a identificá-lo.

O delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, conversou com a reportagem do Patos Hoje nesta segunda-feira (27) e explicou como estão as investigações. Ainda não foi possível descobrir a motivação e quem seria o autor dos disparos que mataram Alan.


No entanto, um vídeo pode ser a peça fundamental para elucidar o crime. As imagens mostram a vítima chegando de carro na casa da ex-namorada. Em seguida, aparece o criminoso em uma bicicleta pequena.

É possível perceber que ele deixa a bicicleta no asfalto da rua Gerôncio Gonçalves, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e vai, pé por pé, até a residência onde comete o crime. Após alguns segundos, ele sai, apanha a bicicleta e pedala com muita pressa.

Nas imagens, aparece um pedestre que parece ter escutado os disparos. Ele olha para trás e depois é ultrapassado pelo criminoso na bicicleta. O Delegado pediu para que este pedestre e outras pessoas da sociedade que saibam alguma informação que denunciem através do 181.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais