Vídeo mostra adolescente em motocicleta avançando parada e batendo em veículo e lixeira

O garoto teve que ser socorrido pelo Samu.

Um adolescente de apenas 17 anos ficou ferido em um acidente na manhã deste sábado (22) no bairro Jardim Recanto, em Patos de Minas. Vídeo mostra ele batendo no veículo que saía da garagem e acertando em cheio uma lixeira. O garoto teve que ser socorrido pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta de 7h30 da manhã deste sábado.  O adolescente descia pela rua José Martins da Costa em direção à avenida Fátima Porto e avançou a parada obrigatória existente no cruzamento com a rua Enaura José de Souza. Ele acertou a frente do veículo que saía da garagem, perdeu o controle e só parou após bater na lixeira. Veja o vídeo!

A moto parou na lixeira e o adolescente foi arremessado. Por sorte, havia um monte de areia na calçada que amorteceu a queda. Mesmo assim, ele teve ferimentos graves e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu.

Testemunhas informaram que o adolescente disse que cochilou. Os moradores reclamam do desrespeito no local, que tem causado um grande número de acidentes. Moradora da casa da esquina, Valéria Marcia de Lima Souza, afirma que muitos motoristas não respeitam a parada obrigatória. José Egmar confirmou que vem ocorrendo acidentes frequentemente no local e pediu providências do poder público.

Os moradores contabilizam os diversos acidentes que já ocorreram no local. Eles já fizeram inclusive um abaixo assinado cobrando providências do poder público. O condutor foi multado por não possuir CNH e também por irregularidade na descarga da moto. Os policiais verificaram que havia furos no equipamento obrigatório, gerando ineficiência.

Últimas Notícias

Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas

Veja mais

Mamoré apresenta elenco e inicia a preparação para a disputa do Mineiro do Módulo II

Veja mais

Após 14 horas de angústia, bombeiros resgatam gatinho de estimação que ficou preso em cano

Veja mais

André Caixeta é campeão brasileiro de bumerangue pela 11ª vez; Felipe Takao ficou em 3º

Veja mais

Cartório Eleitoral faz plantão em Patos de Minas nos finais de semana e feriado; prazo final é 6 de maio

Veja mais

Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais