Vídeo mostra a violência da batida que tirou a vida de um motociclista em Patos de Minas; imagens fortes

Os dois sofrem ferimentos graves e o motociclista não resiste.


Imagens da câmera de segurança de uma residência que fica em frente à praça do bairro Guanabara mostram o momento em que o caminhão baú avança a parada obrigatória e provoca o acidente com a motocicleta. Com o impacto da batida, o condutor e a passageira são arremessados. Os dois sofreram ferimentos graves e o motociclista não resistiu. Moradores cobram reforço na sinalização no local. A moradora da esquina que já foi testemunha de outros acidentes no local disse que é preciso urgente verificar a situação.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). O motociclista seguia pela Avenida Lucy Mesquita em direção ao Copacabana quando foi surpreendido pelo caminhão baú que seguia pela Rua Ermerlinda Artiaga de Souza. O veículo da empresa de panificação de Belo Horizonte avançou a parada obrigatória e acabou atingiu a moto. Com o impacto, o condutor e a passageira foram arremessados ao solo.

O condutor da motocicleta, identificado como João Lúcio de Souza, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A mulher dele, que estava na garupa, identificada como Rosimar Miranda de Souza, foi socorrida pelo Samu com fratura exposta na perna e encaminhada para o Hospital Regional.

De acordo com o Tenente Daniel, o motorista do caminhão alegou que, além de não conhecer a cidade, existem galhas de árvores atrapalhando a visibilidade da placa de pare. No local, a sinalização de “Pare” está pintada também no asfalto. Moradores relataram que o local tem alto índice de acidentes e cobraram providências da Prefeitura para reforçar a sinalização. Moradores lamentaram mais este acidente com vítimas em Patos de Minas.

O corpo de João Lúcio, que era um corretor de imóveis em Patos de Minas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser feita a constatação da morte. De acordo com o oficial da Polícia Militar, toda a documentação dos envolvidos estava regular.


Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais