Viciado, montador de estrutura é levado para a delegacia com droga e fala do seu sofrimento

Pedro Paulo Menezes, 38 anos disse que está lutando para sair do mundo das drogas.

Um montador de estrutura metálica foi levado para a delegacia na tarde dessa quinta-feira (23) após ser encontrado pelos policiais com pedras de crack. Pedro Paulo Menezes, 38 anos, que teria sido o montador da estrutura metálica do Tattersal do Parque de Exposições disse que está lutando para sair do mundo das drogas.

Ele informou que começou a usar droga por curiosidade e, desde que começou no ano 2000, nunca mais conseguiu parar. Contudo, Pedro Paulo, que já ficou internado por 2 vezes, informou que está conseguindo deixar o vício. Segundo ele, já chegou a fumar 5 gramas de crack por dia, agora só usa nos finais de semana e muito pouco. “Graças a Deus, estou conseguindo parar,” afirmou.


Ele falou dos prejuízos que uma pessoa sofre quando começa a usar droga. O montador contou que o viciado não consegue dormir e nem comer direito. “A droga acaba com o corpo e eu não aconselho ninguém a entrar para esse mundo”, aconselhou.

O usuário que disse nunca ter cometido outros crimes por causa da droga informou que está só esperando seu braço que está machucado melhorar para voltar ao trabalho. Pedro Paulo foi encontrado com a droga perto da escola Padre Almir, na esquina da rua Zulmira com a Cedros. Ele vai responder por posse de droga para o consumo.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais