☰
✕

Viatura da Polícia Civil capota na avenida Fátima Porto; condutor não se feriu

O investigador que conduzia o veiculo não se feriu.

Uma viatura da Polícia Civil de Patos de Minas capotou e parou com as quatro rodas para cima em um acidente na manhã desta terça-feira (21). O investigador que conduzia o veículo não se feriu.

O acidente foi em uma curva da avenida, que tem registro de constantes acidentes. A viatura da Polícia Civil é só mais vítima. O local tem várias marcas de frenagens e, em alguns casos, os veículos vão parar dentro do Córrego.

O Policial informou que o veículo apresentou problemas mecânicos e travou no momento em que ele fazia a curva. A Mitsubishi Pajero saiu da pista e capotou parando com as quatro rodas para cima. Apesar da gravidade, o policial que conduzia a viatura saiu ileso. Ele estava sozinho no veículo.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu provas para a investigação que vai apontar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais