Viatura da PM se envolve em acidente com motorista inabilitado no Jardim Esperança

O condutor do Fiat/Pálio foi conduzido para a delegacia por ser inabilitado. O sogro dele, que teria lhe entregado a direção, também foi conduzido.

A viatura da Polícia Militar e o veículo de passeio ficaram danificados.

Um acidente na tarde desta quarta-feira (26) deixou uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio danificados. A viatura seguia pela Avenida Jequitinhonha com o giroflex ligado quando no cruzamento com a Rua Gurupis acabou colidindo com o Fiat/Pálio. A preferência no cruzamento era do veículo de passeio. Ninguém ficou ferido. O condutor do Fiat/Pálio foi conduzido para a delegacia por ser inabilitado. O sogro dele, que teria lhe entregado a direção, também foi conduzido.

O acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com o Tenente Canedo, a viatura com dois policiais seguia pela Avenida Jequitinhonha para dar a apoio a uma ocorrência de roubo ocorrido no Bairro Jardim Vitória quando acabou atingindo o Fiat/Palio conduzido por Uelton de Carvalho Miranda, 30 anos. Com o impacto, a frente lateral do Palio sofreu alguns danos e a viatura policial foi parar em cima do canteiro central.

O veículo oficial sofreu alguns danos na parte lateral da frente. Ao verificar a documentação, os policiais constataram que Uelton não possui habilitação e o carro não estava devidamente licenciado. Diante disso, ele foi conduzido para a delegacia de polícia para ser ouvido pela autoridade policial. Os militares também verificaram que o sogro dele, proprietário do veículo, também é inabilitado, e teria entregado a direção ao genro, configurando outro crime.

A três notificações de trânsito foram lavradas e o veículo de passeio removido até o pátio credenciado do Detran. A viatura também foi removida para receber os reparos necessários. Uma nova viatura foi inserida no turno para continuar o policiamento. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. Uelton informou que a viatura estava com o giroflex ligado, mas sem a sirene. Foram feitas imagens e medidas para apurar como tudo teria acontecido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais