Viatura da PM se envolve em acidente com motorista inabilitado no Jardim Esperança

O condutor do Fiat/Pálio foi conduzido para a delegacia por ser inabilitado. O sogro dele, que teria lhe entregado a direção, também foi conduzido.

A viatura da Polícia Militar e o veículo de passeio ficaram danificados.

Um acidente na tarde desta quarta-feira (26) deixou uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio danificados. A viatura seguia pela Avenida Jequitinhonha com o giroflex ligado quando no cruzamento com a Rua Gurupis acabou colidindo com o Fiat/Pálio. A preferência no cruzamento era do veículo de passeio. Ninguém ficou ferido. O condutor do Fiat/Pálio foi conduzido para a delegacia por ser inabilitado. O sogro dele, que teria lhe entregado a direção, também foi conduzido.

O acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com o Tenente Canedo, a viatura com dois policiais seguia pela Avenida Jequitinhonha para dar a apoio a uma ocorrência de roubo ocorrido no Bairro Jardim Vitória quando acabou atingindo o Fiat/Palio conduzido por Uelton de Carvalho Miranda, 30 anos. Com o impacto, a frente lateral do Palio sofreu alguns danos e a viatura policial foi parar em cima do canteiro central.

O veículo oficial sofreu alguns danos na parte lateral da frente. Ao verificar a documentação, os policiais constataram que Uelton não possui habilitação e o carro não estava devidamente licenciado. Diante disso, ele foi conduzido para a delegacia de polícia para ser ouvido pela autoridade policial. Os militares também verificaram que o sogro dele, proprietário do veículo, também é inabilitado, e teria entregado a direção ao genro, configurando outro crime.

A três notificações de trânsito foram lavradas e o veículo de passeio removido até o pátio credenciado do Detran. A viatura também foi removida para receber os reparos necessários. Uma nova viatura foi inserida no turno para continuar o policiamento. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. Uelton informou que a viatura estava com o giroflex ligado, mas sem a sirene. Foram feitas imagens e medidas para apurar como tudo teria acontecido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais