Vereadores buscam consenso para aprovarem emendas ao Orçamento do Município

O Projeto de Lei Orçamentária do município para 2011 é o assunto do momento na Câmara Municipal de Patos de Minas.

O Projeto de Lei Orçamentária do município para 2011 é o assunto do momento na Câmara Municipal de Patos de Minas. Os vereadores preparam emendas e buscam o consenso para aprovar mudanças que eles acham necessárias. A previsão da Administração Municipal é de que o município de Patos de Minas tenha uma arrecadação de R$ 252 milhões em 2011.

Na tarde dessa terça-feira, o encontro dos vereadores girou em torno da distribuição das verbas de subvenção. Em um acordo com a Administração Municipal, ficou acertado que cada vereador poderia apresentar emendas no valor de R$ 120 mil. Todos os 11 parlamentares informaram que vão apresentar reivindicações.

As emendas apresentadas, até o momento, somam o valor de 2 milhões de reais. Após amplo debate, os vereadores que compõem as Comissões Permanentes de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e de Legislação, Justiça e Redação decidiram pelo adiamento da reunião ordinária que seria realizada no dia 9 de dezembro.

Com isso, o Projeto de Lei Orçamentária de 2011 só deverá ser votado no dia 14 de dezembro de 2010. Este é o último prazo para aprovação, já que a eleição da nova mesa diretora está marcada para o dia 16 de dezembro. A mudança vai permitir uma análise criteriosa das emendas apresentadas e dos projetos.

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais