Verde Água lança campanha digital para orientar sobre o uso d’água nos mais diversos empreendimentos

A Campanha recebeu o nome de: “A importância da água nos empreendimentos - Quando você olha para água, no reflexo vê você. Cuide para que não acabe!”

A Verde Água Consultoria Ambiental lançou neste mês de abril uma campanha para esclarecer a importância e formas de uso d’água nos mais diversos empreendimentos. Os esclarecimentos serão prestados por meio dos canais digitais da empresa de forma descomplicada e bastante útil. A Campanha recebeu o nome de: “A importância da água nos empreendimentos - Quando você olha para água, no reflexo vê você. Cuide para que não acabe!”

Todos sabem o quanto a água é importante. “A água é a fonte da vida, não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. Esse elemento é tão importante que se faz presente em diversos aspectos da humanidade, desde nosso biológico sendo nosso sustento e até mesmo no nosso desenvolvimento agroindustrial, cultural e religioso”, destacou o empresário Daniel Silva.

Contudo, o consultor explicou que ainda pairam no ar e na cabeça das pessoas muitas dúvidas no que diz respeito à relação com o recurso hídrico. “Como é feita a gestão desse bem no nosso país e no estado de Minas Gerais? Porque mesmo eu preciso regularizar minha captação? Tem água suficiente para todo mundo? Eu preciso pagar para usar essa água?”, são alguns dos questionamentos.

Segundo Daniel Silva, diariamente recebe essas e outras perguntas sobre o uso, gestão e procedimentos relacionados aos recursos hídricos. Diante disso, foi idealizada essa campanha para ajudar os empreendedores que fazem ou precisam fazer uso de algum tipo de captação na fazenda, na indústria ou até mesmo nas residências.

Conforme o consultor ambiental, o foco é conversar e interagir de uma maneira leve e fluida, sem aqueles termos técnicos complicados que só fazem confundir a cabeça das pessoas. “Estamos aqui para ajudar vocês a se inteirar do tema de forma descomplicada. Vai ser um mês inteiro de programação voltada a esse assunto com diversos bate papos com o nosso time! Que é para não ficar nenhuma dúvida!, ressaltou.

Para ter acesso aos esclarecimentos, não será necessário nem sair de casa. “Vai ser totalmente digital. Você vai poder acompanhar tudo no conforto da sua casa pelos nossos canais digitais”, concluiu. Os interessados poderão acessar e compartilhar todo o conteúdo que vai estar disponível no: Instagram: @verdeaguaconsultoriaambiental ; na página do Facebook: www.facebook.com/VerdeAguaConsultoriaAmbiental e no Youtube: Canal Verde Água Consultoria Ambiental

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais