Vendedora que fez retrato falado de assassino do 1ª Via Shopping reaparece e diz que não é Ronie Von

Novos depoimentos podem anular juri de acusado de assassinato no 1ª Via Shopping

Novos depoimentos dados à justiça podem trazer de volta o caso do assassinato no 1ª Via Shopping, anulando o julgamento. A vendedora que conversava com Daiane na porta do Sex Shop Fetiche e que fez o retrato falado do possível assassino reapareceu e disse que a pessoa que chegou à loja pouco antes do crime não é Ronie Von Magalhães.

O técnico em enfermagem foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Daiane de Souza Vilela. O julgamento foi realizado no dia 25 de novembro do ano passado. Ronie Von está preso desde maio de 2008. Ele continua negando que cometeu o crime.

O advogado de defesa Marcius Wagner entrou com um pedido de anulação do julgamento. Os dois novos depoimentos, segundo ele, vão reforçar a tese de negativa de autoria. A testemunha é uma garota que conversava com a vítima momentos antes do crime. Ela confirmou que o retrato falado do possível assassino, que ajudou a fazer, não é de Ronie Von Magalhães.

A garota, uma vendedora de uma loja do shopping, também disse que já viu o possível assassino solto pela cidade se dizendo massagista, fotógrafo sensual e empresário. Esta pessoa freqüentava o Sex Shop em busca de roupas íntimas brancas e, de tanto incomodar as vendedoras, estava proibido de entrar na loja.

Com relação à participação no julgamento, a vendedora disse que prestou esclarecimentos ao Ministério Público e que foi dispensada pela promotora responsável pelo caso. A defesa diz não entender porque a testemunha (peça chave do processo) que diz ter visto de perto o suposto homicida foi dispensada. Ela se disponibilizou a ajudar a elucidar o homicídio.

Os dois novos depoimentos serão juntados ao pedido de anulação do julgamento. O advogado de defesa Marcius Wagner está apostando na realização de uma nova Sessão do Júri e na inocência de Ronie Von Magalhães.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais