Vendaval derruba árvore pela raiz na orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Apesar de haver pessoas caminhando na orla, não houve feridos.

O vendaval acabou derrubando a árvore pela raiz. ( Foto: Clóvis Rodrigues )

Um vendaval no final da tarde deste sábado (09) em Patos de Minas acabou derrubando uma árvore na orla da Lagoa Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção e liberar o espaço. Apesar de haver pessoas caminhando na orla, não houve feridos.

O vendaval aconteceu por volta das 18h00 e acabou derrubando a árvore pela raiz nas imediações do final da Rua Joaquim das Chagas. Parte da árvore caiu sobre a pista por onde passam as pessoas que fazem caminhada e também por onde passam os veículos dos imóveis existentes na orla.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação não recebeu mais chamados relacionados ao vendaval. Os bombeiros irão até o local para remover a árvore. O Clima Tempo prevê para os próximos dias em Patos de Minas temperaturas máximas de 33° ou 32° e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais