Vendas de passaportes para a Fenamilho 2012 começam com fila gigantesca

Dezenas de pessoas levantaram cedo nesta segunda-feira (12) para garantir o passaporte para a Fenamilho 2012.


Uma enorme fila se formou na porta da loja montada pelo Sindicato dos Produtores Rurais no Pátio Central Shopping.
Dezenas de pessoas levantaram cedo nesta segunda-feira (12) para garantir o passaporte para a Fenamilho 2012. Uma enorme fila se formou na porta da loja montada pelo Sindicato dos Produtores Rurais no Pátio Central Shopping. Este vai ser o único local de venda. O primeiro lote de passaportes não tem limite, mas eles serão vendidos somente até o dia 31 deste mês.

O Matheus Caixeta Borges foi o primeiro a garantir o passaporte para a Fenamilho 2012. “Melhor impossível”, afirmou o jovem sobre a programação da festa. “Não vou perder um único dia”, concluiu. E ele não era o único. Jovens e adultos que estavam na fila de espera eram unânimes em afirmar que a Fenamilho 2012 vai “bombar”.

Os passaportes estão sendo vendidos ao preço de R$ 120,00 para quem comprou no ano passado e a R$ 140,00 para as pessoas que estão adquirindo o passaporte pela 1ª vez. Esses valores podem ser divididos em até 10 vezes no cartão de crédito com juros. No boleto bancário esses valores podem ser divididos em até 3 vezes sem juros. As vendas no boleto começam na próxima quarta-feira (14).

No ano passado, o Sindicato dos Produtores Rurais vendeu cerca de 20 mil passaportes. Este ano, a meta é ultrapassar a casa dos 26 mil passaportes vendidos. A estimativa é baseada nas melhorias e nas novidades promovidas na festa. A Fenamilho 2012 terá quatro shows por noite, com os maiores artistas do país.

A principal novidade é o Trio Elétrico que vai circular na Praça Park, trazendo para Patos de Minas o melhor do Carnaval da Bahia. Artistas como Claudia Leite, Tomate, Cheiro de Amor e Jamil e Uma Noites vão animar as noites da Fenamilho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais