Velho conhecido no meio policial é preso de novo em Lagoa Grande por furto de bateria de caminhão

A bateria foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Um homem foi preso na manhã deste domingo (02) na cidade de Lagoa Grande acusado de furtar uma bateria de um caminhão. Ele é um velho conhecido do meio policial, principalmente pela prática de crimes contra o patrimônio.

A Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou o suspeito em uma bicicleta, transportando um objeto no cano. Ele foi parado pelos militares, que constataram se tratar de uma grande bateria de caminhão.

Durante as diligências, os militares descobriram que a bateria tinha acabado de ser furtada do caminhão. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

A bateria foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais