Vela esquecida acesa pode ter causado incêndio que destruiu residência no bairro Brasil

Foi um vizinho que acordou durante a madrugada e percebeu que a casa estava pegando fogo.

A pequena casa localizada na rua Duque de Caxias ficou bastante danificada. O madeiramento do telhado foi consumido pelas chamas e as telhas vieram abaixo. Roupas, móveis e eletrodomésticos também foram consumidos pelas chamas. Mas o morador tem que comemorar porque poderia ter sido muito pior.

Foi o vizinho que acordou durante a madrugada e percebeu que a casa estava pegando fogo. Fábio Antônio da Silva e o filho arrombaram o portão, mas as chamas já tinham se alastrado. O morador, um homem conhecido como “Nêgo”, estava dormindo e ainda não tinha percebido que a sua casa ardia em chamas. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.

Nêgo é um catador de materiais recicláveis que vivia nas ruas de Patos de Minas. O senhor Fábio conseguiu permissão do proprietário da casa para que ele pudesse se abrigar. O imóvel não tem energia elétrica. Nêgo disse que tinha apenas uma pequena vela acesa, o que pode ter provocado as chamas.

Nêgo disse que não pretende sair do imóvel, mesmo com o telhado todo danificado. Para ele é melhor do que viver nas ruas. O catador de materiais recicláveis só lamenta ter perdido as roupas, o rádio e a televisão. Os vizinhos que estão acostumados a ajuda-lo pediram a colaboração da população.

A casa onde Nêgo está vivendo fica na rua Duque de Caxias, número 1118 – bairro Brasil. As doações também podem ser deixadas na casa do senhor Fábio, que fica bem ao lado.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais