Veja o que abre e o que fecha no Feriado de Corpus Christi em Patos de Minas

Os serviços essenciais serão mantidos, mesmo no dia do feriado.

Patos de Minas.

Os órgãos públicos municipais não terão atendimento ao público nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. Mas não haverá ponto facultativo emendando o feriado, como ocorreu em outros feriados. Na sexta-feira (21), a Prefeitura e todos os órgãos municipais estarão funcionando normalmente. Os serviços essenciais serão mantidos, mesmo no dia do feriado.

Bancos

As agências bancárias de todo o país não vão funcionar no feriado de Corpus Christi, mas abrirão normalmente na sexta-feira (21). Quem necessitar de serviços bancários, a recomendação da Federação Brasileira de Bancos é para utilizar internet banking, caixas eletrônicos e atendimento telefônico para realizar operações financeiras.

Comércio

O comércio em Patos de Minas deverá permanecer de portas fechadas durante o feriado de Corpus Christi. Esta é a recomendação do Sindicato dos Empregados no Comércio, uma vez que, a lei determina a realização convenção coletiva de trabalho para definir o funcionamento do comércio em feriados e a convenção, em Patos de Minas, ainda não foi fechada. O comércio que abrir as portas poderá ser multado.

Ceasa Regional

A Ceasa Regional terá comercialização normal nesta quinta-feira. Os portões serão abertos para os compradores a partir das 7h.

Escolas Estaduais

Os estudantes das Escolas Estaduais de Patos de Minas têm aulas esta semana somente até esta quarta-feira (19). Não haverá funcionamento amanhã, feriado de Corpus Christi e nem na sexta-feira (21), previsto como recesso no calendário.

Escolas Municipais e creches

As Escolas Municipais e creches de Patos de Minas vão permanecer fechadas nesta quinta-feira (20), feriado de Corpo Christi, mas terão aulas normalmente na sexta-feira, com exceção de três escolas que decidiram compensar o dia trabalhado no feriado de aniversário da cidade.

Uai

A Uai de Patos de Minas irá permanecer fechada durante todo o feriado. Os trabalhos serão retomados normalmente na sexta-feira.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais