Veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas no Feriado de Finados

O Feriado de Finados será na terça-feira (02), mas muita gente vai emendar o fim de semana com o dia de descanso.

O Feriado de Finados será na terça-feira (02), mas muita gente vai emendar o fim de semana com o dia de descanso. É o caso dos servidores públicos municipais. Eles vão comemorar o dia do servidor público na segunda-feira (01) e terão um descanso de quatro dias. Os demais órgãos públicos fecham apenas no dia do feriado.

Quem tiver alguma pendência para resolver na Prefeitura deve aproveitar esta sexta-feira (29). Os órgãos da administração municipal vão permanecer fechados a partir deste sábado e só reabrem para o atendimento ao público na quarta-feira (03). Os serviços de emergência vão continuar funcionando normalmente, como a Unidade de Pronto atendimento, coleta de lixo, Terminal Rodoviário, Aeroporto e Cemitério.

A CEMIG vai fazer plantão especial no fim de semana por causa do segundo turno das eleições. Nas cidades em que há transmissão de dados para o TRE, como Patos de Minas, haverá equipes designadas para resolver possíveis cortes de energia de forma mais rápida. A Copasa também atenderá em sistema de plantão no feriado através do telefone 115.

Na Fundação Hemominas não haverá coleta de sangue nos dias 1º e 02 de novembro. A recepção dos doadores volta a acontecer na quarta-feira (03). A coleta de sangue noturna acontecerá dia 08 de novembro, na outra segunda-feira de 17:00 às 19h.

Os órgãos públicos estaduais e federais vão fechar apenas na terça-feira (02), feriado de finados. O mesmo acontece com as agências bancárias que funcionam normalmente na segunda-feira (01). O comércio do centro da cidade também vai fechar as portas apenas na terça-feira, feriado de Finados.

Os comerciantes que quiserem abrir no feriado de Finados não terão qualquer objeção. A convenção coletiva permite o funcionamento normal no feriado de Finados. Supermercados, lojas do Pátio Central Shopping e floriculturas devem permanecer de portas abertas.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais