Veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas durante o feriadão.
Para não perder a viagem as pessoas devem ficar atentas às mudanças no funcionamento do comércio e dos órgãos públicos.
As festas natalinas e de ano novo vão proporcionar um bom período de descanso para a maioria das pessoas. O feriado caiu bem na sexta-feira. Para não perder a viagem, as pessoas devem ficar atentas às mudanças no funcionamento do comércio e dos órgãos públicos.
O comércio em Patos de Minas vai funcionar nesta quinta-feira (24) de 9h às 20h. As lojas permanecem de portas fechadas na sexta-feira (25) e reabrem no sábado (26) até o meio dia. A partir da próxima semana o comércio patense volta a funcionar em horário normal.
O Pátio Central Shopping vai funcionar no dia 24 de dezembro de 10h às 19h. No dia do Natal, 25 de Dezembro, a praça de alimentação vai funcionar de 10h às 22h. Este horário de funcionamento vai se repetir, respectivamente, nos dias 31 de Dezembro e 1º de Janeiro.
Os órgãos públicos estaduais e federais, a Administração Fazendária e a Receita Federal funcionam somente até esta quarta-feira (23). Estes órgãos vão ficar fechados nos dias 24, 25, 26 e 27 de dezembro e nos dias 31 de Dezembro, 1º, 02 e 03 de Janeiro. O expediente nas Unidades de Pronto Atendimento- UAI nos dias 24 e 31 de Dezembro continua normalmente.
As agências bancárias em Patos de Minas funcionam em horário especial nesta quinta-feira (24) de 8h às 10h da manhã e permanecem fechadas nos dias 25, 26 e 27 de dezembro. Os bancos também não funcionam nos dias 31 de dezembro e 1º, 02 e 03 de Janeiro. Apenas as máquinas de autoatendimento vão continuar abertas ao público.
Os órgãos públicos municipais também vão seguir esta escala. A Prefeitura fecha nesta quinta-feira (24) e só volta a funcionar na segunda-feira (28). A Administração Municipal também não vai funcionar nos dias 31 de Dezembro e 1º, 02 e 03 de Janeiro.
Os serviços de emergência vão continuar funcionando normalmente, como a Unidade de Pronto atendimento, coleta de lixo e serviço de esgoto.