Veja como ficou o centro de Patos de Minas após Decreto que fechou as lojas do comércio

Algumas pessoas pareciam pouco preocupadas com o risco de contaminação pelo coronavírus.

O primeiro dia de vigência do Decreto Municipal que fechou lojas, bares e restaurantes em Patos de Minas foi de pouco movimento na cidade, mas ainda com muita gente nas ruas. Algumas pessoas pareciam pouco preocupadas com o risco de contaminação pelo coronavírus e outros demonstravam desconhecimento das medidas tomadas e do momento de exceção que o país vive.

Embora o comércio funcione por apenas meio período, os sábados são os dias de maior movimento para o comércio patense. Normalmente, as ruas ficam cheias e é difícil até para encontrar um local para estacionar. Mas hoje foi diferente. Com as lojas fechadas sobraram vagas de estacionamento até mesmo na Major Gote, a rua mais movimentada da cidade.

Mas mesmo com os lojistas cumprindo as determinações do Decreto Municipal e mantendo suas portas fechadas, ainda foi possível perceber muita gente no centro da cidade. Teve gente que precisou comprar remédios nas farmácias e alimentos nos supermercados, mas outros que poderiam estar em casa também foram ao centro. Tinha gente procurando loja de sapatos aberta.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje que o número de casos suspeitos saltou de 12 para 14 em Patos de Minas. Evitar aglomerações é a melhor forma de se prevenir e evitar a proliferação da Covid-19.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais