Veja como ficou o centro de Patos de Minas após Decreto que fechou as lojas do comércio

Algumas pessoas pareciam pouco preocupadas com o risco de contaminação pelo coronavírus.

O primeiro dia de vigência do Decreto Municipal que fechou lojas, bares e restaurantes em Patos de Minas foi de pouco movimento na cidade, mas ainda com muita gente nas ruas. Algumas pessoas pareciam pouco preocupadas com o risco de contaminação pelo coronavírus e outros demonstravam desconhecimento das medidas tomadas e do momento de exceção que o país vive.

Embora o comércio funcione por apenas meio período, os sábados são os dias de maior movimento para o comércio patense. Normalmente, as ruas ficam cheias e é difícil até para encontrar um local para estacionar. Mas hoje foi diferente. Com as lojas fechadas sobraram vagas de estacionamento até mesmo na Major Gote, a rua mais movimentada da cidade.

Mas mesmo com os lojistas cumprindo as determinações do Decreto Municipal e mantendo suas portas fechadas, ainda foi possível perceber muita gente no centro da cidade. Teve gente que precisou comprar remédios nas farmácias e alimentos nos supermercados, mas outros que poderiam estar em casa também foram ao centro. Tinha gente procurando loja de sapatos aberta.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje que o número de casos suspeitos saltou de 12 para 14 em Patos de Minas. Evitar aglomerações é a melhor forma de se prevenir e evitar a proliferação da Covid-19.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais