Veja como ficou o centro de Patos de Minas após Decreto que fechou as lojas do comércio

Algumas pessoas pareciam pouco preocupadas com o risco de contaminação pelo coronavírus.

O primeiro dia de vigência do Decreto Municipal que fechou lojas, bares e restaurantes em Patos de Minas foi de pouco movimento na cidade, mas ainda com muita gente nas ruas. Algumas pessoas pareciam pouco preocupadas com o risco de contaminação pelo coronavírus e outros demonstravam desconhecimento das medidas tomadas e do momento de exceção que o país vive.

Embora o comércio funcione por apenas meio período, os sábados são os dias de maior movimento para o comércio patense. Normalmente, as ruas ficam cheias e é difícil até para encontrar um local para estacionar. Mas hoje foi diferente. Com as lojas fechadas sobraram vagas de estacionamento até mesmo na Major Gote, a rua mais movimentada da cidade.

Mas mesmo com os lojistas cumprindo as determinações do Decreto Municipal e mantendo suas portas fechadas, ainda foi possível perceber muita gente no centro da cidade. Teve gente que precisou comprar remédios nas farmácias e alimentos nos supermercados, mas outros que poderiam estar em casa também foram ao centro. Tinha gente procurando loja de sapatos aberta.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje que o número de casos suspeitos saltou de 12 para 14 em Patos de Minas. Evitar aglomerações é a melhor forma de se prevenir e evitar a proliferação da Covid-19.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais