Veículos vão parar em muro de residência após avanço de parada obrigatória em Patos de Minas

Com o impacto, os veículos foram parar no portão de uma residência.

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (25) em Patos de Minas. Segundo um dos condutores, o outro teria avançado a parada obrigatória ocasionando o acidente. Com o impacto, os veículos foram parar no portão de uma residência.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 no bairro Caiçaras. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um GM/Prisma disse aos militares que seguia pela Rua João Pacheco Filho sentido a Avenida Tomaz de Aquino quando foi surpreendido pelo condutor de um VW/Voyage que teria avançado a parada obrigatória existente na Rua República do Chile.

Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram danificados e só pararam depois de subir a calçada e bater nos muros de uma residência. Quando os militares chegaram ao local, o motorista do VW/Voyage já havia sido socorrido ao hospital com dores pelo corpo. O motorista do GM/Prisma reclamava de dores, mas dispensou atendimento médico.

Em conversa com os militares no hospital, o motorista que teria avançado parada obrigatória disse que estava confuso e não se lembra da dinâmica do acidente. Todas as documentações estavam em dia, mas o Prisma precisou ser removido ao pátio pois não houve a apresentação de nenhum responsável por ele.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais