☰
✕

Veículos circulam pela Ponte do Arco após forte redução da enchente, mas local segue interditado

Veículos voltaram a passar pelo local nesta manhã.

As águas do Rio Paranaíba baixaram quase na mesma velocidade em que subiram e a Ponte do Arco, nos fundos do bairro Nossa Senhora Aparecida, que ficou cerca de 1 metro alagada, amanheceu seca neste sábado (15). Veículos voltaram a passar pelo local nesta manhã.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, no entanto, o tráfego de veículos no local ainda não foi liberado. A ponte quase centenária recebeu muita água e ainda vai precisar passar por uma avaliação técnica antes de ser liberada.

Os cavaletes que impediam o trânsito no local foram retirados sem autorização da Prefeitura. O tráfego de veículos no local segue interditado por tempo indeterminado.

Em nota, a Prefeitura pediu calma à população.

“A Defesa Civil de Patos de Minas, juntamente com as secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, solicita calma e compreensão a todas as famílias que deixaram suas moradias por causa das enchentes.

Antes do retorno, as residências devem ter a estrutura avaliada e serem higienizadas. O município auxiliará todos nessa limpeza. Dessa forma, o retorno será seguro.

Destaca-se que a Ponte do Arco não está liberada para tráfego, pois necessita de vistoria específica e cuidadosa.

Contamos com a colaboração de todos!"


Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais