Veículo vai parar em poste após ser atingido por carro que avançou a parada obrigatória

Moradores pedem providência, pois já não aguentam mais a quantidade de acidentes no local.

Dois veículos se envolveram em mais um acidente no cruzamento das Ruas Minas Gerais e Prefeito Camundinho na tarde dessa segunda-feira (11) em Patos de Minas. O condutor de uma Fiat/Strada se distraiu e acabou avançando a parada obrigatória. O veículo foi parar em um poste de iluminação pública. Moradores pedem providência, pois já não aguentam mais a quantidade de acidentes no local. O poste foi trocado recentemente.

O acidente aconteceu por volta de 17h. De acordo com informações de testemunhas, o condutor de uma Fiat/Strada seguia pela Rua Minas Gerais sentido ao Centro quando teria se distraído e avançado a parada obrigatória. Nesse momento, a condutora de um Fiat/Cronos não conseguiu frear e acabou batendo no outro veículo.

Com o impacto da batida, a Fiat/Strada foi parar em um poste de iluminação pública. Os dois veículos ficaram danificados em razão do acidente. Os condutores não se feriram e não precisaram de atendimento médico. Moradores disseram que acidentes nesse cruzamento são corriqueiros. O poste que atingido, foi trocado recentemente por causa de outro acidente.

Eles pedem que as autoridades reforcem a sinalização, pois o cruzamento está ficando cada dia mais perigoso.

Últimas Notícias

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais