Veículo sai da pista, capota várias vezes e mata passageiro de 50 anos

Osvaldo Alves Ferreira, não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na noite dessa terça-feira (03) na BR 352, que liga Coromandel a Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista da pick up, Marcolino Pereira de Souza, de 42 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura e capotou várias vezes.

O passageiro do veículo, Osvaldo Alves Ferreira, não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele teve ferimentos graves e morreu no local. Marcolino Pereira de Souza, que dirigia o veículo, foi levado para a unidade de pronto atendimento do Hospital de Coromandel.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. O veículo capotou várias vezes e ficou bastante danificado. Ele foi conduzido para o depósito porque estava com a documentação irregular.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais