Veículo pega fogo após motorista perder o controle e bater no canteiro na entrada de Lagoa Formosa

Ela não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite dessa terça-feira (6) depois que um carro pegou fogo nas proximidades do trevo que dá acesso a Lagoa Formosa, na BR-354. O veículo entrou em chamas depois de a motorista ter perdido o controle da direção e se chocado com o canteiro da rotatória. Ela não se feriu.

O fato ocorreu por volta das 20h. Segundo a Polícia Militar, a condutora, de 31 anos, relatou que transitava pela rodovia quando subitamente perdeu o controle da direção e atingiu o canteiro da rotatória do trevo. Ela ainda conseguiu retomar o domínio sobre o carro - um Jeep Compass de cor branca - e parou no acostamento do lado direito.

A motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos e acionou a Polícia Militar. Já o carro começou a pegar fogo e ficou completamente avariado. As chamas se alastraram rapidamente e assustaram os demais motoristas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para controlar o incêndio.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais