Veículo pega fogo ao bater de frente com outro carro na BR 365 e condutora morre carbonizada

Um dos carros foi completamente consumido pelas chamas

Um dos veículos foi totalmente consumido pelas chamas

Um grave acidente entre dois veículos de passeio na manhã deste sábado (07) na BR 365 tirou a vida de uma mulher. Ela dirigia o carro que pegou fogo e acabou sendo carbonizada. O motorista do segundo veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.

O acidente foi no km 430 da BR 365, no município de Patos de Minas. Segundo o inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat/Siena seguia em direção a Uberlandia e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Vectra que trafegava em direção a Patos de Minas. Com o impacto, o Siena pegou fogo.

Um leitor do Patos Hoje passava pelo local pouco depois do acidente e registrou o momento em que o carro começou a pegar fogo. Em poucos minutos, a frente do veículo foi tomada pelas chamas. A condutora presa às ferragens, acabou sendo queimada pelo fogo.

O acidente aconteceu por volta de 6h15 deste sábado. O Siena com placas de Limeira e o Vectra de Patos de Minas ficaram parados no meio da pista e a Polícia Rodoviária Federal teve que interromper o tráfego. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e socorrer as vítimas.  O condutor do Vectra, Regis Nilson da Costa, 28 anos, foi levado para o Hospital Regional em estado grave. A condutora do Siena ainda não foi identificada. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O Inspetor Terceiro ressaltou que vários condutores foram autuados por retardarem o fluxo de veículos e por outras infrações de trânsito como parar para filmar ou tirar fotos do acidente. "Teve motorista que tirou as duas mãos do volante com o carro em movimento para filmar os veículos acidentados. Nosso principal foco é a ocorrência no acidente aqui, mas alguns condutores precisam ter consciência de que, desse modo, eles atrapalham não só o nosso trabalho, mas também acabam atrasando ainda mais outros condutores", disse o Inspetor Terceiro.

Últimas Notícias

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais

Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Veja mais

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Veja mais

Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Veja mais