Veículo fica tombado depois de grave acidente em Patos de Minas; motorista apresentava sintomas de embriaguez

O carro parou tombado na pista e o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez.

O carro parou tombado na pista e o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez.

Três pessoas ficaram feridas depois de um grave acidente na noite deste sábado (21) em Patos de Minas. O condutor de um carro bateu na traseira de uma motocicleta que estava parada esperando o semáforo abrir. O carro parou tombado na pista e o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez. O motorista da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna esquerda.

O acidente aconteceu por volta de 19h00 e de acordo com o Tenente Clênio, o motorista de uma Kawasaki/Ninja estava parado em um semáforo na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Rua Marechal Floriano quando o condutor de um VW/Gol teria batido com bastante força na traseira da motocicleta. Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna esquerda.

O VW/Gol tombou na pista e ficou danificado. O motorista de 24 anos foi encaminhado para a UPA com escoriações leves. O Tenente Clênio ressaltou que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa. O motorista ainda se negou a realizarmos teste do etilômetro. Uma passageira que estava com ele também foi encaminhada para a UPA sentindo dores pelo corpo. As documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

O Tenente Clênio ressaltou que o motorista será encaminhado para a delegacia após receber alta médica para ser ouvido pela autoridade policial. O trânsito na via ficou interditado até o fim dos trabalhos policiais e de guincho.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais