Veículo fica destruído após ser prensado entre caminhão e caminhonete em Patos de Minas

Os condutores informaram que estavam devagar.

Desta vez não houve feridos, mas um acidente de trânsito na tarde dessa terça-feira (06) na rua Doutor Marcolino chamou a atenção. Um veículo de passeio ficou destruído após ser prensando entre um caminhão de concreto e uma caminhonete. Os condutores informaram que estavam devagar.

O acidente aconteceu por volta de 13h30. Os veículos envolvidos seguiam pela rua Doutor Marcolino. Segundo os condutores, uma picape que seguia a frente tentou entrar em uma oficina e ficou com parte da traseira ocupando a rua. A caminhonete que vinha logo atrás parou para aguardar a conclusão da manobra, a condutora do HB20 também, mas um caminhão de concreto que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo.

O caminhão bateu na traseira do HB20 e o arremessou contra a traseira da caminhonete. Desta forma, o veículo de passeio sofreu danos tanto na frente quando atrás. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os veículos estavam com documentação regular e foram liberados.

O condutor da picape não permaneceu no local, assim como o motorista da caminhonete, que disse que estava trabalhando e foi embora. O acidente resultou apenas em danos materiais, mas retrata como anda o trânsito de Patos de Minas, que tem uma média de sete acidentes por dia.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais