Veículo desgovernado quebra poste de iluminação pública no bairro Campos Elísios

A Polícia Militar e a Cemig foram acionadas por causa de risco de um novo acidente.

Uma Pick Up Fiat Strada acertou em cheio um poste de iluminação pública no bairro Campos Elísios na noite desta terça-feira (14). O veículo foi encontrado sozinho, após bater no poste. A Polícia Militar e a Cemig foram acionadas por causa de risco de um novo acidente.

Como ninguém foi encontrado no local da batida, as testemunhas imaginaram que o condutor pudesse ter sido socorrido e levado para algum Hospital. Depois de um tempo, uma moradora vizinha reconheceu o carro, como sendo de seu sogro.

O aposentado Sebastião Rosa Silva, de 78 anos, disse que estacionou o carro na porta da casa do filho na rua Anicésio Gonçalves Caixeta, no bairro Campos Elísios e entrou. Quando decidiu ir embora já não encontrou o carro onde tinha deixado.

Em princípio, a família chegou a suspeitar que o veículo havia sido furtado, mas essa hipótese foi descartada quando os policiais verificaram que o carro estava trancado e sem sinais de arrombamento. A conclusão é que o senhor Sebastião esqueceu o carro desengatado e ele desceu sozinho por cerca de 200 metros, até acertar o poste de iluminação.

Antes da batida, a Pick up atravessou a rua e chegou a bater no portão de uma residência.  O senhor Sebastião, que tinha acabado de chegar de viagem a Patos de Minas, lamentou o ocorrido. Uma equipe de profissionais que prestam serviços para Cemig foi para o local para substituir o poste danificado. Ninguém se feriu.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais