Veículo com o Prefeito de Lagoa Grande e mais 3 pessoas capota na BR040, em São Gonçalo do Abaeté

No veículo estava o prefeito e mais três passageiros, eles sofreram apenas ferimentos leves.

O veículo capotou e parou fora da pista.

O prefeito de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, Edson Sabino de Lima, sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (12), na BR-040, no município de São Gonçalo do Abaeté. No veículo, estavam o prefeito e mais três passageiros, eles sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações, o veículo oficial do município era conduzido pelo prefeito e seguia de Lagoa Grande para a cidade de Belo Horizonte. No veículo ainda estavam o secretário de esportes Eládio, vereador Arlindo Braz e o estudante Pedro Augusto.

Segundo o prefeito, ele perdeu o controle da direção do veículo Toyota/Corolla na altura do Km 257, o carro saiu da pista e capotou. No momento do acidente chovia. Apesar do susto, os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Uma equipe de resgate da Via 040 encaminhou o vereador Arlindo Braz e o secretário Eládio para o Hospital Municipal da cidade de Três Marias. Edson Sabino permaneceu no local aguardando a remoção do veículo por um guincho da seguradora. Já o estudante Pedro Augusto seguiu viagem em outro veículo.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais