Veículo com o Prefeito de Lagoa Grande e mais 3 pessoas capota na BR040, em São Gonçalo do Abaeté

No veículo estava o prefeito e mais três passageiros, eles sofreram apenas ferimentos leves.

O veículo capotou e parou fora da pista.

O prefeito de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, Edson Sabino de Lima, sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (12), na BR-040, no município de São Gonçalo do Abaeté. No veículo, estavam o prefeito e mais três passageiros, eles sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações, o veículo oficial do município era conduzido pelo prefeito e seguia de Lagoa Grande para a cidade de Belo Horizonte. No veículo ainda estavam o secretário de esportes Eládio, vereador Arlindo Braz e o estudante Pedro Augusto.

Segundo o prefeito, ele perdeu o controle da direção do veículo Toyota/Corolla na altura do Km 257, o carro saiu da pista e capotou. No momento do acidente chovia. Apesar do susto, os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Uma equipe de resgate da Via 040 encaminhou o vereador Arlindo Braz e o secretário Eládio para o Hospital Municipal da cidade de Três Marias. Edson Sabino permaneceu no local aguardando a remoção do veículo por um guincho da seguradora. Já o estudante Pedro Augusto seguiu viagem em outro veículo.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais