Veículo capota em grave acidente envolvendo 5 veículos em São Gotardo

Duas pessoas ficaram feridas.

Na tarde desta segunda-feira (25/01), um grave acidente de trânsito envolvendo pelo menos 5 veículos foi registrado em São Gotardo. Um veículo Volkswagen/Saveiro, teria perdido o controle direcional na entrada do morro da Avenida Rui Barbosa, sentido Centro e colidido em 4 veículos. Um caminhão também teria sido atingido pelo veículo automotor, porém o mesmo não estava mais no local do acidente. Duas pessoas ficaram feridas, sendo elas, o condutor da Saveiro e o condutor de um Fiat Uno.

Segundo as primeiras informações apuradas, o acidente ocorreu por volta das 16h30. Após a batida, os motoristas envolvidos na colisão que se machucaram, foram encaminhados por terceiros, para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O motorista do automóvel Volkswagen/Saveiro chegou conversando no hospital, mas acabou desmaiando enquanto era atendido. O condutor do Fiat/Uno sofreu um grave ferimento na cabeça, mas também estava consciente.

De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, presente na ocorrência do acidente, os condutores dos outros veículos envolvidos na batida não sofreram nenhum ferimento. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e deverá informar de fato como o acidente aconteceu.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais