Veículo capota e para com as rodas para cima em acidente na avenida Marabá em Patos de Minas

Um dos veículos capotou e parou com as rodas para cima.


Um acidente no início da noite desta quinta-feira (16) na avenida Marabá em Patos de Minas interrompeu o trânsito e chamou a atenção de quem passava pelo local. Um dos veículos capotou e parou com as rodas para cima. Por sorte, ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 19h00. Segundo informações de testemunhas, o veículo Fiat Uno descia pela avenida Marabá em direção ao Parque de Exposições, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, atravessou o canteiro e bateu em uma caminhonete na outra pista.

O motorista do Fiat Uno, de 24 anos, informou aos policiais que foi fechado por outro veículo e que, ao tentar desviar, acabou perdendo o controle e capotando. Mesmo parando com as quatro rodas para cima, ele não se feriu. O motorista da caminhonete Amarok também saiu ileso da batida.

Os veículos estavam com documentação regular e foram liberados para os proprietários providenciarem a retirada.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais