☰
✕

Veículo bate de frente com carreta na BR 365 e deixa motorista gravemente ferida

Uma mulher ficou ferida em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07) no KM 395 da BR 365.

Uma mulher ficou ferida em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07) no KM 395 da BR 365, a cerca de 10 quilômetros de Patos de Minas. A batida foi entre um Fox da cidade de São Gotardo e uma carreta que transportava madeira para a cidade de Natal.

O veículo vinha em direção a Patos de Minas quando bateu de frente com a carreta que seguia em sentido contrário. O motorista Vanderlei Tolentino de Souza, de 37 anos, disse que não pode evitar o acidente. Ele informou que a condutora do Fox invadiu a pista contrária ao fazer uma ultrapassagem e bateu em sua carreta. No momento do acidente chovia.


O Corpo de Bombeiros socorreu a motorista do Fox. Viviane Lima Alves de Souza foi encaminhada para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e fratura de fêmur. Ela viajava sozinha no carro. O motorista da carreta Vanderlei Tolentino saiu ileso da batida.

O acidente interrompeu o trânsito de veículos na BR 365. O congestionamento chegou a mais de três KM nos dois sentidos. Peritos da Polícia Civil foram acionados para investigar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais