Veículo bate de frente com carreta na BR 365 e deixa motorista gravemente ferida

Uma mulher ficou ferida em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07) no KM 395 da BR 365.

Uma mulher ficou ferida em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07) no KM 395 da BR 365, a cerca de 10 quilômetros de Patos de Minas. A batida foi entre um Fox da cidade de São Gotardo e uma carreta que transportava madeira para a cidade de Natal.

O veículo vinha em direção a Patos de Minas quando bateu de frente com a carreta que seguia em sentido contrário. O motorista Vanderlei Tolentino de Souza, de 37 anos, disse que não pode evitar o acidente. Ele informou que a condutora do Fox invadiu a pista contrária ao fazer uma ultrapassagem e bateu em sua carreta. No momento do acidente chovia.


O Corpo de Bombeiros socorreu a motorista do Fox. Viviane Lima Alves de Souza foi encaminhada para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e fratura de fêmur. Ela viajava sozinha no carro. O motorista da carreta Vanderlei Tolentino saiu ileso da batida.

O acidente interrompeu o trânsito de veículos na BR 365. O congestionamento chegou a mais de três KM nos dois sentidos. Peritos da Polícia Civil foram acionados para investigar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais