Veículo atinge carro parado em sinal da Major Gote e os dois motoristas acabam presos por embriaguez

As multas no valor de R$ 2.934,70 foram lavradas

Um acidente na madrugada deste domingo (27) na Rua Major, em Patos de Minas, terminou com os dois motoristas envolvidos na delegacia. Ambos haviam ingerido bebida alcoólica e apresentavam hálito etílico e olhos vermelhos. Um dos automóveis estava parado no sinal vermelho quando teve a traseira atingida pelo outro veículo. Não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta das 3h00, no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Lagoa Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Toyota/Etios de 48 anos contou que trafegava pela Rua Major Gote, quando parou no semáforo, antes da faixa de contensão, do cruzamento com a Rua Rui Barbosa, o qual apresentava a luz vermelha.

Nesse momento, disse que sentiu um forte impacto na traseira de seu veículo, causado pelo veículo Fiat/Strada. O Etios teve amassamento na tampa do porta-malas, danos ao para-choque traseiro e danos à lateral traseira lado esquerdo e quebra da lanterna traseira esquerda.

Já o condutor da Fiat/Strada de 29 anos contou que também estava transitando pela Rua Major Gote, quando não viu mais nada e acordou com o impacto de seu veículo, na traseira de do Etios. Ele não soube explicar o ocorrido. Com o impacto, o veículo teve quebra do para-choque dianteiro, amassamento do capô, amassamento da placa dianteira, quebra do farol dianteiro direito, amassamento da lateral dianteira direita e quebra da moldura de plástico.

Questionadas pelos policiais se estariam dispostos a realizar o teste do etilômetro, ambos concordaram. Nesse sentido, foi feito o teste, com os resultados de ambos, ultrapassando os 0.34 mg/l de álcool, no sangue. Diante disso, os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Foram lavradas as respectivas multas por dirigir sob a influência de álcool no valor de R$ 2.934,70.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais