Vários pares de calçados são abandonados e chamam a atenção de transeuntes na avenida Getúlio Vargas

Uma situação bastante inusitada chamou a atenção de pessoas que passaram pela Avenida Getúlio Vargas neste domingo (20).

Uma situação bastante inusitada chamou a atenção de pessoas que passaram pela Avenida Getúlio Vargas neste domingo (20). Vários pares de sapatos estão expostos na calçada além de caixas com alguns pertences. Como e quando esses sapatos foram parar ali ainda é uma incógnita.

Os vários pares de sapatos estão expostos na calçada da praça. Bem em frente ao Teatro Municipal Leão de Formosa. São rasteirinhas, tênis, sandálias, chinelos e até sapatos de salto alto. Há modelos adultos e também de crianças. Isso sem falar nos modelos de bolsas que também estão espalhadas pela praça.

O questionamento das pessoas que passaram pelo local é o mesmo. Quem seria o dono dos calçados e porque eles foram deixados na praça dessa forma. Nossa reportagem esteve no local, mas ninguém foi encontrado, apenas os calçados, abandonados.

Após veiculação da reportagem, leitores entraram em contato com o Patos Hoje relatando que nesse sábado (19) houve um bazar no local e que os calçados teriam sido deixados para trás pelos organizadores do bazar.

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais