Van de Patos de Minas que levava pacientes para Barretos bate em caminhão e deixa um morto e feridos

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Após a batida, a Van tombou em um barranco.

A Van da Associação Anjos da Vida que levava pacientes de câncer para tratamento no Hospital do Amor de Barretos se envolveu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (15). Uma pessoa morreu e há informações também de pessoas feridas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 5h00 desta manhã na Rodovia Assis Chateaubriand. A informação é de que a Van seguia sentido Miguelópolis a Guaíra quando bateu na lateral esquerda de um caminhão canavieiro carregado. O acidente foi próximo ao trevo de acesso à Usina Cllorado.

Pneus do caminhão estouraram. Após a batida, a Van tombou em um barranco. Além do motorista, havia 14 pessoas viajando no veículo. Elas foram socorridas por equipes do Samu de Guaíra, Barretos e Miguelópolis. O Corpo de Bombeiros também teve que ser acionado tendo em vista que um dos ocupantes da Van ficou preso entre as ferragens.

Uma pessoa morreu. A redação do Patos Hoje conseguiu falar com João Oliveira que estava a caminho do local do acidente. Ele confirmou o acidente e disse que a pessoa que veio a óbito é um acompanhante de um dos pacientes.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais