Usuários do transporte coletivo municipal voltam a reclamar de superlotação em Patos de Minas

Imagens mostram o ônibus da Rota 11 lotado.


E mais uma vez o serviço oferecido pela Viação Pássaro Branco vêm tirando a paz de usuários do transporte coletivo em Patos de Minas. Desta vez, as reclamações partiram de pessoas que utilizam o rota 11 que vai do bairro Planalto até ao campus da IFTM. As imagens enviadas para o Patos Hoje mostram o ônibus lotado de gente quase sem espaço umas entre as outras.

As reclamações e denúncias referentes ao serviço prestado pela Viação Pássaro Branco não param de chegar. O principal problema, além do preço da passagem, é a superlotação do transporte coletivo. Nas imagens encaminhadas ao Patos Hoje é possível observar dezenas de estudantes dentro do ônibus. Todos os bancos ocupados e muita gente de pé.

A reclamação, desta vez, partiu de usuários do rota 11, que é o transporte coletivo que vai do bairro Planalto ao campus da IFTM às margens da BR 365. Nós entramos em contato com a empresa e estamos aguardando um posicionamento.

A direção da Pássaro Branco informou que reforçou as linhas que atendem ao IFTM nos seguintes horários:

-Acrescido 2 viagens do Alvorada ao Setor Industrial, passando pelo IFTM, para atender aos estudantes, às 07h;

-Acrescido 3 viagens do Centro direto para IFTM, para atender aos estudantes, às 07h15m;

-Acrescido 3 viagens do IFTM ao Centro, para atender aos estudantes, às 12h35m;

-Acrescido 1 viagem do Alvorada ao Setor Industrial, passando pelo IFTM, para atender aos estudantes, às 13h;

-Acrescido 1 viagem do Centro direto para IFTM, para atender aos estudantes, às 13h;

-Acrescido 1 viagem do IFTM ao Centro, para atender aos estudantes, às 13h;

-Acrescido 2 viagens do IFTM ao Centro, para atender aos estudantes, às 13h30m;

-Acrescido 1 viagem do Alvorada ao Setor Industrial, passando pelo IFTM, para atender aos estudantes, às 15h30m;

-Acrescido 1 viagem do Centro direto para IFTM, para atender aos estudantes, às 17h;

-Acrescido 4 viagens do IFTM ao Centro, para atender aos estudantes, às 17h35m;

-Acrescido 1 viagem do Alvorada ao Setor Industrial, passando pelo IFTM, para atender aos estudantes, às 18h;

-Acrescido 1 viagem do Setor Industrial ao Alvorada, passando pelo IFTM, para atender aos estudantes, às 20h30m;

Acrescido 1 viagem do Setor Industrial ao Alvorada, passando pelo IFTM, para atender aos estudantes, às 22h30m.

Últimas Notícias

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

“Olho Vivo” flagra furto de fios da decoração do Renascer Natalino e homem acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais