Usuários do INSS ficam indignados após suspensão de perícias por falha na internet em Patos de Minas

Os usuários reclamaram também da falta de organização do local.

Usuários que precisaram dos serviços do INSS tiveram que voltar para casa sem atendimento na manhã desta sexta-feira (14). Algumas pessoas estavam agendadas há mais de um mês e, após aguardarem na fila, foram informadas de que os atendimentos estavam suspensos em razão da falta de internet. Os usuários reclamaram também da falta de organização do local.

O Reginaldo José da Silva é um dos usuários que estavam aguardando atendimento. Segundo ele, várias pessoas tiveram que aguardar do lado de fora da agência embaixo de um sol. “Eu não entendo como que um órgão público, que presta serviços essenciais para a população possa ficar sem internet” disse ele revoltado. Reginaldo completou dizendo ainda que achava estranho que apenas na agência do INSS é que não tinha sinal.

“Você pode ir nos comércios aqui do lado, nos prédios e em nenhum lugar está faltando internet, só aqui” disse ele. Além de Reginaldo, várias pessoas também perderam caminhada ao ir até a agência. “Eu agendei minha perícia aqui com mais de um mês de antecedência. Eu tenho família, contas a pagar, todo mundo aqui tem, eles não podem fazer isso. Não tem como ficar mais um mês esperando nessa situação” disse Reginaldo.


Nós procuramos a gerência da agência do INSS, mas no momento da nossa reportagem não foi possível um posicionamento.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais