Usuários de drogas são flagrados com facas nas imediações do Terminal Rodoviário a em Patos de Minas

Os suspeitos disseram para os policiais que estão armados para se protegerem uma vez que estão com medo da violência no local.

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu algumas facas portadas por elas na noite desse domingo (14) em Patos de Minas. As prisões aconteceram durante o andamento da Operação Férias Seguras. Os abordados são usuários de drogas e disseram que estavam armados para se protegeram uma vez que estão com medo da violência no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, várias guarnições foram para as imediações do Terminal Rodoviário e do galpão do produtor para realizarem batidas dentro da Operação Férias Seguras. Durante a Operação, os militares abordaram transeuntes e veículos.

Durante as abordagens, os militares encontraram três facas que estavam com moradores de rua. Dois deles de Patos de Minas e um de Itabirinho. Os suspeitos disseram para os policiais que estão armados para se protegerem uma vez que estão com medo da violência no local.

No sábado, um homem foi agredido com uma facada no supercílio no Galpão do Produtor e precisou de atendimento médico. Moradores e comerciantes do local reclamam rotineiramente da falta de segurança no local. Os indivíduos de 40,43 e 19 anos foram encaminhados para a delegacia juntamente com as facas apreendidas.

Últimas Notícias

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais