Usuários de drogas são flagrados com facas nas imediações do Terminal Rodoviário a em Patos de Minas

Os suspeitos disseram para os policiais que estão armados para se protegerem uma vez que estão com medo da violência no local.

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu algumas facas portadas por elas na noite desse domingo (14) em Patos de Minas. As prisões aconteceram durante o andamento da Operação Férias Seguras. Os abordados são usuários de drogas e disseram que estavam armados para se protegeram uma vez que estão com medo da violência no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, várias guarnições foram para as imediações do Terminal Rodoviário e do galpão do produtor para realizarem batidas dentro da Operação Férias Seguras. Durante a Operação, os militares abordaram transeuntes e veículos.

Durante as abordagens, os militares encontraram três facas que estavam com moradores de rua. Dois deles de Patos de Minas e um de Itabirinho. Os suspeitos disseram para os policiais que estão armados para se protegerem uma vez que estão com medo da violência no local.

No sábado, um homem foi agredido com uma facada no supercílio no Galpão do Produtor e precisou de atendimento médico. Moradores e comerciantes do local reclamam rotineiramente da falta de segurança no local. Os indivíduos de 40,43 e 19 anos foram encaminhados para a delegacia juntamente com as facas apreendidas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais