Usuário de drogas ameaça matar a própria mãe e a irmã e acaba preso em Patos de Minas

Os militares orientaram a mãe e a irmã, que desejaram manifestar contra o familiar.

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (06) por ameaçar matar a própria mãe e irmã, em Patos de Minas. O homem teria feito uso de drogas e ficado alterado. A irmã contou que havia sido agredida na noite anterior, porém, o irmão havia fugido antes da chegada dos militares.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber a informação de que um homem estaria agredindo duas mulheres dentro de uma casa, os militares foram até endereço. O homem estava do lado de fora “visivelmente agitado”. Os militares deram ordem para ele ficar em posição de busca pessoal, mas ele negou e teria avançou em direção aos militares.

Devido a situação, um militar sacou a pistola de emissão de impulsos elétricos e disparou contra o homem, atingindo os dardos no antebraço direito. O homem continuou agitado e avançando contra a equipe. O militar acionou novamente a pistola, o que possibilitou a algemação.

Mesmo algemado, o homem continuou agitado e se debatendo. Durante o trajeto, ele bateu com a cabeça nas partes metálicas da viatura, o que provocou um corte superficial na região posterior da cabeça. De acordo com os militares, o homem foi levado até a Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico e para retirada dos dardos, porém, quando chegou no local, retirou os dados sozinho teria dito: “Não precisa de médico não, pode deixar que meus exus vão me dar os pontos”. Ele recusou atendimento médico e foi conduzido para a delegacia.

A irmã do homem, uma adolescente, foi até a delegacia e contou que o irmão está fazendo uso excessivo de drogas. Ela contou que, no dia anterior, foi agredida fisicamente por ele, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Nesta quinta-feira (06), após consumir drogas, o homem teria ameaçado matar a própria mãe e a irmã.

Os militares orientaram a mãe e a irmã, que desejaram manifestar contra o familiar. Momentos depois, elas foram até a delegacia e informaram que desistiram de representar contra ele.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais