URT não toma conhecimento da Seleção de Guimarânia e goleia em ritmo de treino
Depois de vencer a forte equipe do Uberaba no meio da semana, a URT escolheu a Seleção de Guimarânia para fechar a série de amisto
Depois de vencer a forte equipe do Uberaba no meio da semana, a URT escolheu a Seleção de Guimarânia para fechar a série de amistosos em preparação para a disputa do Mineiro do Módulo II. O técnico Zezito aproveitou para testar jogadores que não vinham atuando na equipe titular. Mesmo assim, o Trovão não teve dificuldades para golear o adversário.
Em ritmo de treino. Foi assim que a URT goleou a Seleção de Guimarânia. Formado por jogadores amadores, o time da cidade vizinha foi presa fácil para a equipe Celeste. O primeiro gol saiu antes dos 20 minutos de partida com o atacante Robinho. As chances surgiam naturalmente e não demorou muito para a URT fazer o segundo, com o estreante Rodriguinho.
Com a forte marcação imposta pelos jogadores da URT, a Seleção de Guimarânia não conseguia passar do meio campo. Com tanta facilidade, o 3º gol do Trovão saiu ainda no primeiro tempo, de novo com Robinho. O atacante mostrou que está disposto a brigar por uma vaga no time titular.
A URT voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo, não deixando a Seleção de Guimarânia jogar e chegando ao ataque com muita facilidade. A equipe Celeste poderia ter feito muito mais gols, mas os jogadores de ataque, querendo mostrar serviço ao treinador, acabaram perdendo muitos gols.
Coube ao zagueiro Rodney fechar o placar. O jogador aproveitou o rebote do goleiro e fez o 4º da URT aos 36 minutos do segundo tempo. Para o técnico Zezito, apesar da inferioridade do adversário, o amistoso serviu para dar ritmo de jogo, principalmente, aos jogadores que não vinham atuando.
A partir de agora, a URT passa a pensar exclusivamente no clássico contra o Mamoré no próximo sábado (12) na abertura do Mineiro do Módulo II. O restante da preparação vai acontecer na cidade de Guimarânia. O técnico Zezito acredita que saindo da cidade, o time terá mais tranquilidade para se preparar para o clássico.
Autor:
Maurício Rocha