URT faz 5 a 0 no Fluminense, assume a liderança e a torcida faz a festa no Zamão

A torcida compareceu em bom número ao Estádio Zama Maciel e comemorou a goleada e a liderança do Campeonato Mineiro do Módulo II.


Celinho fez a jogada e a bola sobrou limpa para Raner, na cara do gol, escolher o canto e fechar a goleada.
A URT não tomou conhecimento do Fluminense e goleou o time de Araguari por 5 a zero. Os gols foram marcados por Bill, Diogo, Raner e Robinho (2). A torcida compareceu em bom número ao Estádio Zama Maciel e comemorou a goleada e a liderança do Campeonato Mineiro do Módulo II.

A URT começou o jogo em ritmo alucinante e não deu a menor chance para o Fluminense de Araguari. Forte na marcação e veloz no ataque, não demorou muito para o Trovão Azul abrir o placar. O zagueiro Bill foi para a área e deu uma de atacante. Com uma cabeçada certeira, ele abriu o placar para fazer a festa dos torcedores que lotaram as arquibancadas do Estádio Zama Maciel.

E não demorou muito para a URT ampliar o marcador. Robinho, também de cabeça, aproveitou o cruzamento na medida de Paulinho Belém e fez dois a zero para o Trovão Azul. E não parou por aí não. O zagueiro Diogo queria o dele. Ele foi para a área e, mais uma vez de cabeça, iniciou a goleada Celeste sobre o Fluminense.

A URT teve chances de ampliar ainda no primeiro tempo, mas ficou nos três a zero. Os dois times voltaram para o segundo tempo com a mesma disposição em campo. O Trovão, melhor, foi logo partindo para o ataque e quase abriu o placar logo no primeiro minuto.

As chances continuaram a surgir. Depois da cobrança de falta, a bola sobrou para Bill na esquerda. Ele tocou para Robinho dentro da área que ganhou do zagueiro e chutou quase sem ângulo raspando a trave do goleiro Thiago Gomes do Fluminense.

Pouco inspirado no jogo, o Fluminense era presa fácil para o ataque, mas como a URT diminuiu o ritmo, o time de Araguari começou a gostar do jogo. Em contra-ataque rápido, a bola foi cruzada para área e a zaga da Celeste quase fez contra.

Mas a URT era soberano no jogo. A torcida já gritava “olé” quando Celinho fez um carnaval na zaga do Fluminense e tocou na medida para Robinho fazer o quarto da URT, aos 34 minutos do segundo tempo. E ainda deu tempo para mais. Celinho fez a jogada e a bola sobrou limpa para Raner, na cara do gol, escolher o canto e fechar a goleada. Final, URT 5, Fluminense zero.

A goleada deixou os mais de 1.500 torcedores que compareceram ao Estádio Zama Maciel felizes e rendeu à equipe celeste a liderança do Módulo II com seis pontos e sete gols de saldo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais