URT estreia diante da torcida, mas fica só no empate com o Tricordiano

Com o empate, na tarde deste sábado (13), no estádio Zama Maciel, a URT terminou a segunda rodada com apenas 1 ponto.

A equipe da URT bem que tentou vencer na estreia diante da torcida no Campeonato Mineiro do Módulo II, mas esbarrou na forte marcação do Tricordiano e acabou empatando em 0 x 0. Com o empate, na tarde deste sábado (13), no estádio Zama Maciel, a URT terminou a segunda rodada com apenas 1 ponto, na última posição da chave A.

A URT começou para cima do Tricordiano da cidade de Três Corações. Aos 8 minutos, Marcinho em cobrança de falta, quase fez para a celeste. O goleiro do Tricordiano, que estava atento, fez uma bela defesa.

A celeste continuou indo para cima, mas teve dificuldade de vencer a defesa do tricordiano. Aos 19 minutos, o time pressionou e em um cruzamento da esquerda, por pouco não marcou de cabeça. Depois, na melhor oportunidade do 1° tempo, Filhão recebeu livre na área, driblou o goleiro e chutou, mas a zaga cortou.

No final da primeira etapa, Filhão ainda acertou o travessão em cobrança de falta. No segundo tempo, com a entrada de Cleitinho no lugar de Hugo, o time até começou melhor, mas não aproveitou as chances.

Aos 9 da segunda etapa, Filhão cruzou e Igor de peixinho quase marcou. O tricordiano, no contra ataque também levou perigo ao gol celeste. Troca de passes na entrada da área da URT, o atacante, na cara do goleiro Dida, chutou para fora. Em seguida, os visitantes quase marcaram outra vez.

Com o Tricordiano melhor em campo, o técnico João Francisco tira o lateral Serginho e coloca o atacante Guma. O time ficou mais ofensivo, e em boa jogada de Filhão que recebeu a bola pela direita, driblou o marcador e chutou, mas a bola saiu á direita do arqueiro adversário.

Em seguida, uma jogada de ataque da URT terminou com a expulsão do defensor tricordiano. Com um a mais em campo, a celeste foi para cima. Dentro da área, o atacante recebeu, driblou o goleiro e chutou forte, mas a zaga tirou. A pressão continuou. Teve bola na trave, gol impedido e técnico expulso. Mas, no contra ataque, Fuzil fez falta feia e foi expulso.


Com o mesmo número de jogadores em campo, o Tricordiano acreditou mais e quase marcou no finalzinho. O atacante recebeu a bola na entrada da área e chutou forte, mas para a sorte da URT, a bola atingiu a trave. E acabou nisso, URT 0, Tricordiano 0.

A tarde de sábado só não foi pior para os torcedores da URT por que o rival Mamoré perdeu para o Funorte. A partida foi na cidade de Montes Claros e o Sapo acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a zero.

A URT enfrenta agora o arquirrival Mamoré no Bernardo Rubinger de Queiroz. O jogo, devido a uma falta de acordo entre as duas equipes, acontecerá no próximo sábado (20), no mesmo horário do maior clássico do Estado. Mesmo assim, as equipes esperam um bom público para a partida.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais